FANDOM

Série de jogos Arkham 
      Não há outras versões conhecidas.
Albert King
AlbertKing1
Nomenclatura
Nome Albert King
Alias Golias de Gotham
Original Gotham Goliath
Dados
Alt./Peso 2 m / 129 kg
Resid. Gotham City
Ocup. Boxeador
Personagem
Voz Isaac Singleton Jr.

Albert King é um boxeador peso-pesado de Gotham City, conhecido por seu apelido Golias de Gotham. Numa transfusão de sangue, terminou recebendo o sangue infectado com Titan do Coringa; o material genético nele contido alterou sua aparência e sua personalidade, tornando-o sádico, agressivo e propenso a estouros de fúria imprevisíveis. Assim como os demais infectados, foi posto em quarentena pelo Batman.

Citações

  • Gravação (Batman): "Albert King, também conhecido como Golias de Gotham. Pugilista aposentado e segunda nova vítima do sangue do Coringa. O Hospital-Geral de Gotham deixou de registrar com precisão uma série de transfusões. Durante um procedimento de rotina, King foi infectado com sangue da leva de Arkham City. Depois que retornou para casa, três membros de sua família imediata foram hospitalizados depois que King forçou cada um deles a uma competição de queda de braço; os perdedores da qual tiveram seus braços arrancados do corpo. À altura em que eu o alcancei, King tinha esfregado sangue no rosto a fim de criar um horrível sorriso de Coringa."