DCverse Wiki
Advertisement
DCverse Wiki
Batman: Arkham City
Arkham City
Dados
Dados técnicos
Prod. Rocksteady Studios
Distrib. Warner Bros.
Plat. PlayStation 3; Xbox 360; Windows; Wii U
Lançam. 18 de Outubro de 2011*
22 de Novembro de 2011*
18 de Novembro de 2012*
"Como se sente, de pé sobre as pedras nas quais correu o sangue de seus pais? Está triste? Cheio de fúria? Ou esse disfarce ajuda a enterrar seus sentimentos? Esconder quem você realmente é. Você é um espécime realmente extraordinário. Estou ansioso para destrui-lo." (Hugo Strange)

Batman: Arkham City é um jogo de 2011, desenvolvido por Rocksteady Studios e lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Windows e Wii U. Faz parte da série Arkham, se passando um ano após os eventos de Batman: Arkham Asylum e um ano antes dos eventos de Batman: Arkham Knight.

Após a rebelião no Asilo Arkham e suas consequências, foi aprovado o projeto da superprisão Arkham City; nela, passam a cumprir pena todos os internos do Asilo e os detentos de Blackgate, desfrutanto de autonomia para agir como bem entenderem dentro dos limites da instituição contanto que não tentem escapar ou desafiar a autoridade vigente. Desconfiando dos verdadeiros interesses por trás de Arkham City, o Batman decide investigar a prisão e seu administrador, Hugo Strange, terminando por ver-se trancado dentro de Arkham City com seus piores inimigos por todos os lados.

Histórico

Enredo principal

Tela de título

Outras ocorrências

Harley Quinn's Revenge

Curiosidades

  • Arkham City continua a tradição da série Arkham, iniciada em Asylum, de de disponibilizar um vilão por jogo como personagem jogável nos Mapas de Desafio: em City, a vilã jogável é a Mulher-Gato.
Advertisement