FANDOM

Batman: Arkham Knight
ArkhamKnightCover
Dados
Dados técnicos
Prod. Rocksteady Studios
Distrib. Warner Bros.
Plat. PlayStation 4; Xbox One; Windows
Lançam. 23 de Junho de 2015
"Eu esvaziei sua cidade com um frasco de veneno e algumas palavras ameaçadoras; a segurança que você oferecia valia pouco assim. E, ao amanhecer, quando Gotham for ruínas e eu voltar minhas atenções para o mundo exterior, a lenda do Batman já não valerá nada." (Espantalho)

Batman: Arkham Knight é um jogo de 2015, desenvolvido por Rocksteady Studios e lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows. Faz parte da série Arkham, se passando um ano após os eventos de Batman: Arkham City e servindo como a conclusão da série.

Após o fechamento de Arkham City, Gotham City parece estar de volta ao normal, mas os eventos ocorridos na superprisão mudaram a cidade para sempre. Retornando de sua ausência, o Espantalho reúne os maiores criminosos da cidade sob sua liderança; após os conflitos internos que tiveram em Arkham City, eles decidem trabalhar juntos para eliminar o Batman de uma vez por todas. Enquanto os enfrenta, o Cavaleiro das Trevas também precisa encarar o enigmático Cavaleiro de Arkham, confrontando seu passado e seu futuro, se quiser salvar Gotham.

Histórico

City of Fear

Outras ocorrências

Episódios Arkham

Episódios Arkham são eventos que tiveram lugar antes ou depois dos eventos principais (City of Fear) e das demais ocorrências periféricas que se desenrolaram durante o ataque do Espantalho no Dia das Bruxas.

A Matter of Family

Alguns anos depois dos eventos de Arkham Origins, o Coringa, ainda incomodado com as mudanças em sua relação antagônica com o Batman após a inserção de fortes aliados ao lado do Cavaleiro das Trevas, decidiu testar de uma vez por todas se Batgirl e Robin são dignos de vergar o símbolo do Morcego ou — em sua opinião, preferivelmente — se apenas mancham o nome do detetive e merecem encontrar sua morte.

AKparaquedas

Coringa voa para a liberdade

Curiosidades