FANDOM

Série de jogos Arkham 
      Para outras versões da personagem, veja Cascavel/Outras versões.
Cascavel
CascavelArkham2
Nomenclatura
Nome Desconhecido
Alias Cascavel
Original Copperhead
Dados
Alt./Peso 1,78 m / 66 kg
Resid. América do Sul
Ocup. Matadora de aluguel
Personagem
Voz Rosa Salazar

Cascavel, nome verdadeiro desconhecido, é uma mestra assassina que trabalha como mercenária na América do Sul, conhecida por sua agilidade e flexibilidade, bem como sua preferência por matar as vítimas por asfixia, fratura cervical ou venenos exóticos embutidos em suas garras.

Cascavel é uma dos oito assassinos atraídos pelo prêmio oferecido por Máscara Negra pela cabeça do Batman na véspera de Natal em um dos primeiros anos da carreira do Cavaleiro das Trevas.

Histórico

Passado

Arkham Origins

Perfil

Arkham Origins

  • Tatuagens sugerem participação em gangues da América Central
  • Artista de fuga mestra
  • Fisiologia anormal permite contorcionismos antinaturais
  • Pode ser parte de um grupo que opera sob o mesmo nome

Registros indicam que "Cascavel" é um codinome utilizado por homens que matam por contrato e trabalham para cartéis de drogas nas Américas Central e do Sul, mas esta Cascavel em específico é uma mulher. Isso pode indicar que o nome Cascavel é na verdade um título ou marca para uma organização clandestina. Seja como for, Cascavel parece ser capaz de escapar de quase todas as formas de confinamento. Técnicas de assassinato vão de estrangulamento e ossos esmagados até agudo envenenamento resultando em morte.

AOPfCascavel

Curiosidades

  • Tradicionalmente, Cascavel é um vilão masculino no universo dos quadrinhos; uma referência a isso é feita em Arkham Origins, quando o Batman menciona que os relatos que tinha de Cascavel descreviam um homem, levando-o a concluir que existe um grupo operando sob o mesmo codinome.
    • Em 2016, foi introduzida aos quadrinhos através das páginas de All-Star Batman uma segunda versão de Cascavel, baseada em sua contraparte de Arkham Origins.