FANDOM

Série de jogos Arkham 
      Não há outras versões conhecidas.
Christina Bell
ChristinaBell1
Nomenclatura
Nome Christina Bell
Dados
Alt./Peso 1,75 m / 65 kg
Resid. Star City
Ocup. Indústrias Queen
Personagem
Voz Sara Cravens

Christina Bell é uma diretora executiva e integrante do conselho de administração das Indústrias Queen de Star City. Numa transfusão de sangue, terminou recebendo o sangue infectado com Titan do Coringa; o material genético nele contido alterou sua aparência e sua personalidade, tornando-a psicótica, violenta e obcecada pelo Batman. Assim como os demais infectados, foi posta em quarentena pelo Batman.

Citações

  • Gravação (Batman): "Christina Bell, uma executiva das Indústrias Queen. Ela foi exposta ao sangue do Coringa em uma transfusão após perder o bebê. Três semanas depois da transfusão, Christina retornou ao trabalho e entrou na sala da diretoria para uma reunião mensal de acionistas, mas descobriu que seu lugar estava ocupado. Todos os onze na sala foram encontrados com suas gargantas cortadas e sorrisos rasgados em seus rostos. Quando confrontada com seus crimes, Christina meramente gargalhou. Ela parece ter adquirido os aspectos mais extremos da personalidade do Coringa e, desde sua prisão, demonstra sinais de síndrome de Estocolmo."