FANDOM

Terra-19 é o nome dado a quatro universos presentes no multiverso.

  • Earth-19: Rei George governa no século 21 da Terra 19, uma vez que começa a incorporar "a tecnologia elétrica" ​​na paisagem social e super-humanos começam a surgir a este mundo em uma rápida mudança.
  • Earth-19 (Pré-Crise): É um dos universos Pré-Crise. Nesse universo, Superman se casou com Lois Lane e teve os super-gêmeos Larry e Carole Kent. Esse universo provavelmente foi destruído durante a Crise nas Infinitas Terras, e possivelmente salvo na Convergência.
  • Earth-19 (Pós-Crise): É uma das 51 Terras criadas quando o universo foi reiniciado na Nova-Terra. Nesse universo Bruce Wayne é sobrinho de Jack, O Estripador, que nesse universo tem o nome de Jacob Packer. Essa Terra foi nomeada como Terra-19, sendo anteriormente dita como Terra-1889.
  • Earth-19 (CW): Está presente no Multiverso da CW, é nesse universo que Harrison Wells Terra-19 (HR) morava antes de ser convocado para o Time Flash. Nesse universo houve uma guerra entre Meta-Humanos chamada Guerra Mundial M, onde Harrison Wellls e o Flash desse universo foram figuras importantes.