FANDOM

Série de jogos Arkham 
      Para outras versões do personagem, veja Eletrocutor/Outras versões.
Eletrocutor
ArkhamEletrocutor1
Nomenclatura
Nome Lester Buchinsky
Alias Eletrocutor
Original Electrocutioner
Dados
Idade 24 anos (Origins)
Alt./Peso 1,93 m / 102 kg
Resid. Gotham City
Personagem
Voz Steve Blum

Eletrocutor é o codinome usado por Lester Buchinsky, carismático lutador de torneios ilegais que, após uma severa derrota, criou luvas eletrificadas que o permitem descarregar choques poderosíssimos ao desferir socos. Conhecido por sua personalidade chamativa e sua presunção combinada a boca grande.

Eletrocutor é um dos oito assassinos atraídos pelo prêmio oferecido por Máscara Negra pela cabeça do Batman na véspera de Natal em um dos primeiros anos da carreira do Cavaleiro das Trevas.

Histórico

Passado

Arkham Origins

Perfil

Arkham Origins

  • Lutador de rua tentando fazer nome
  • Tem uma surpreendente habilidade com engenharia elétrica
  • Boca grande

Mais músculos do que cérebro poderia ser a impressão inicial de Buchinsky, mas ele foi capaz de criar um tipo de par de luvas sob medida que usa ocmo arma, capazes de descarregar uma poderosa carga elétrica. A engenhosidade delas sugere que se passa mais em sua cabeça do que vanglória, apesar de que ele pode ter tido ajuda para fabricá-las - talvez até mesmo tenha feito outra pessoa construi-las. Sua arrogância e excesso de confiança são suas maiores fraquezas.

AOPfEletrocutor

Boletim policial

AOMugEletrocutor1
Buchinsky criou fama e consolidou seu nome no circuito de boxe clandestino de Gotham. Muito conhecido por seus putdowns que misturam diferentes estilos e sua personalidade chamativa, Buchinsky vencia tanto quanto perdia. Depois de uma série de derrotas, Buchinsky decidiu parar de lutar limpo e se equipou com um tipo de luvas de combate de fabricação própria para melhorar sua chance - manoplas de eletrochoque personalizadas que podem canalizar uma imensa e contínua carga elétrica quando postas em contato direto com alguma coisa ou alguém.

Circulam boatos do suposto envolvimento de Buchinsky em diversos homicídios não-solucionados, no momento todos engavetados. A natureza falante de Buchinsky, que gosta de se gabar, pode ser muito útil se conseguirmos uma escuta ou mandarmos agentes disfarçados para conseguir uma confissão.

Curiosidades

EletrocutorN52

Eletrocutor em Liga da Justiça