FANDOM

Articletype prime Terra 0 
Continuidade principal 
      Não há outras versões conhecidas.
Flash Negativo
MeenaBuracoNegro
Nomenclatura
Nome Menna Dhawan
Alias Dr. Dhawan

Fast Track
Flash Negativo

Dados
Resid. Iron Heights
Ocup. Cientista
Agente do Buraco Negro
Vigilante

Fast Track é um codinome utilizado por Meena Dhawan, uma cientista que trabalhava nos Laboratórios S.T.A.R., mais especificamente no Departamento de Aplicação Prática de Newton. Após a Tempestade da Força de Aceleração, Meena veio a trabalhar como Diretora do Centro de Teste da Força de Aceleração.

Meena foi treinadora de Wally West II e Avery Ho. Depois de trabalhar com o Flash, sendo namorada de Barry Allen, acabou aparentemente morrendo pelas mãos de Godspeed.

Mais tarde foi revelado que ela havia sobrevivido ficando na Força da Aceleração até ser resgatada pela organização terrorista conhecida como Buraco Negro se aliando a eles. Em um conflito com o Flash, ela absorveu a Força da Aceleração Negativa de seu corpo, assumindo o manto de Flash Negativa.

Após a derrota do Gorila Grodd e Multiplex em um esforço combinado entre o Flash, Wally West, Avery Ho, Godspeed e ela, Meena foi presa na penitenciária Iron Heights, onde foi colocada sobre equipamentos onde não morreria pelos efeitos da Força da Aceleração Negativa.