FANDOM

Articletype prime Terra 0 
Continuidade principal 
      Não há outras versões conhecidas.
H'el
Hel1
Dados
Nome H'el

H'el era um jovem Kryptoniano que tinha Jor-El como seu mentor e modelo de vida, chegando a ser adotado pela Casa de El. Foi o escolhido para tripular a primeira missão espacial de Krypton em centenas de anos — percalços em seu caminho, contudo, o deformaram e deixaram perdido no espaço por mais de duas décadas, até seguir caminho para a Terra.

Seu único objetivo é restaurar Krypton revertendo sua destruição, custando o que custar para os demais planetas. Buscava conseguir o apoio de seus conterrâneos Supergirl e Superman em sua jornada.

Curiosidades

  • Inicialmente, o design de H'el estava sendo desenvolvido como a versão de New 52 do vilão Bizarro. Devido à vasta diferença entre o produto final e o design clássico de Bizarro, decidiu-se que o design novo, mostrando-se na verdade único e original, seria transformado em um personagem inédito.[1]
    • Percebe-se resquícios da ideia original: o Brasão de El invertido e a pele pálida e cheia de cicatrizes.
  • Há discrepâncias quanto à grafia correta do nome de H'el. Fontes oficiais da DC Comics já utilizaram em ocasiões distintas as grafias H'el e H'El.

Notas e referências

  1. Newsarama: Entrevista com Scott Lobdell.