FANDOM

Série de jogos Arkham 
      Para outras versões da personagem, veja Lady Shiva/Outras versões.
Shiva
ArkhamShiva
Nomenclatura
Nome Desconhecido
Alias Shiva
Dados
Idade 30 anos (Origins)
Alt./Peso 1,70 m / 61 kg
Resid. Desconhecida
Personagem
Voz Kelly Hu

Shiva, nome verdadeiro desconhecido, é uma mestra assassina e uma dos guerreiros mais habilidosos do planeta. Integrante de alto escalão da Liga dos Assassinos, representa Ra's al Ghul em diversas missões, até mesmo falando em seu nome e transmitindo sua autoridade.

Conheceu Bruce Wayne quando ele treinou com seu antigo mentor, e sabe que ele é o Batman. Parece ser uma dos oito assassinos atraídos pelo prêmio oferecido por Máscara Negra pela cabeça do Batman na véspera de Natal em um dos primeiros anos da carreira do Cavaleiro das Trevas; na verdade, usa o pretexto para viajar a Gotham e testar o valor de Bruce, aceitando o prêmio como "consolação" se ele falhar.

Histórico

Passado

Arkham Origins

Perfil

Arkham Origins

  • Grande mestre em artes marciais
  • Habilidade sem igual em combate físico

Registros policiais são escassos, mas as indicações são de que Shiva é uma assassina altamente treinada e extremamente perigosa. Corre o boato de que ela seleciona muitos de seus alvos simplesmente com a finalidade de testar suas próprias habilidades. Não há nenhum sobrevivente conhecido de tais encontros. A ameaça que ela representa não pode ser subestimada.

AOPfShiva

Curiosidades