FANDOM

Articletype cw Terra-1 (CW) 
Continuidade de The Flash e Arrow 
      Para outras versões do personagem, veja Vandal Savage/Outras versões e Hath-Set/Outras versões.
Vandal Savage
SavageCC1
Nomenclatura
Nome Hath-Set; Vandal Savage
Alias Vários, ao longo da História
Dados
Idade Mais de 4000 anos[1]
Resid. Várias, ao longo da História
Personagem
Ator Casper Crump

Vandal Savage, outrora conhecido como Hath-Set, era um sacerdote do Médio Império Egípcio que obteve imortalidade com uma maldição após sacrificar as vidas de Khufu e Chay-Ara. Manipulou a história por trás das cenas ao longo dos tempos, espalhando caos e crime por todo o mundo. Mantém sua imortalidade renovando as mortes de Khufu e Chay-Ara em suas novas vidas e roubando sua força vital sempre que reencarnam.

A extensão da influência maligna de Savage na cronologia do mundo e a inevitabilidade de que ele um dia irá dominá-lo leva Rip Hunter a retornar no tempo e reunir uma equipe de lendas especificamente para detê-lo.

Aparições

Curiosidades

  • Este personagem é uma combinação de dois vilões dos quadrinhos:
    • Vandal Savage, mestre do crime imortal que, ao longo das eras, atuou sob vários nomes e manipulou diversos eventos históricos, espalhando sua influência maligna por todo o planeta.
    • Hath-Set, cruel sacerdote egípcio que ceifa Khufu e Chay-Ara com um punhal amaldiçoado e os força a reencarnar juntos continuamente, com Hath-Set tornando a matá-los ao longo das eras.

Notas e referências